Emagreça com a Dieta do Peixe

 

Curiosidades Sobre a Páscoa
Curiosidades Sobre a Páscoa

 

A páscoa será celebrada domingo dia 16 de Abril. O que muitos não sabem é que o peixe também é um grande símbolo da Pascoa, além do chocolate.

Por isso fizemos um artigo um pouco diferente para você, não deixe de conferir.

Salmão, atum, truta e camarão.

Perder peso com peixes, fontes de proteína de qualidade para o peso desejado.

Se você quer perder o peso de maneira saudável e uma dieta equilibrada, que fornece todos os nutrientes essenciais, minerais e vitaminas, essenciais. Ela também ajuda você a atingir o peso alvo pretendido mais rápido se você comer seis menores refeições em vez de tipicamente três maiores. Mas as dietas adequadas são importantes não só quantas vezes você come, mas também o que você come.

 

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Uma dieta rica em proteínas ajuda a aproximar a queima de gordura acelerada enquanto protege o músculo precioso para não ser queimado durante a dieta. Dependendo de como você está ativo, você precisa de um a dois gramas de proteína por quilo de peso corporal. O peixe é uma fonte ideal de proteína, como uma pequena porção desta pode cobrir uma grande parte de suas necessidades de proteína.

 

Peixes Fritos

A maioria dos peixes são fontes ideais de proteína para atletas.

Mas peixe não é o mesmo peixe. Algumas variedades são mais adequadas do que outras para fins de dieta. Que se encontram.

 

Salmão contém muitos ácidos gordos e um teor elevado de gorduras Omega-3.

As gorduras do salmão aumentam a taxa de queima de gordura e pode até ser apenas parcialmente salvos pelo nosso corpo. O alto teor de gordura também garante que você se senta mais completo e menos propenso a potenciais desejos de comer.

Salmão promove a queima de gordura.

 

Atum está ao lado de peixe salmão. Seu baixo teor de gordura torna a perfeita fonte de proteína quando você precisar economizar calorias. Atum também tem um elevado teor de vitamina, o que o torna particularmente valioso, especialmente numa dieta.

 

A coisa boa sobre o atum é a sua versatilidade. Você pode usá-lo

Fritos

Cozidos

Em lata como uma cobertura para salada.

 

Atum

O atum é uma fonte de baixa caloria de proteína com alto teor de vitamina

 

Camarão estritamente falando não é um peixe, mas eles pertencem à família de Seefrüchte e é realmente bons na luta contra peso indesejado.

Camarão são uma das melhores fontes de proteína de sempre

 

Truta 20 gramas de proteína abriga a truta em si mesmo e, assim, tem apenas 3 gramas de gordura por dose. Da mesma forma diversa como atum é de gosto, mas muito mais forte e, portanto, talvez apenas recomendado para os amantes de peixe real.

A truta tem pouca gordura, mas rica em proteínas.

Preparando peixes

Após a compra o peixe deve ser preparado dentro das próximas 24 horas

Comprar peixe sempre fresco e não deixe muito tempo em sua geladeira. Como uma regra de ouro, você deve cozinhar peixe dentro de 24 horas após a compra e consumir.

Assar ou grelhar o peixe ao invés de fritar a fim de não adicionar desnecessariamente calorias.

 

Se você quer comer peixes no restaurante, tenha em mente que é o melhor ter comido arroz pode impedi-lo a atingir seus objetivos de dieta, se você escolher uma dieta baixa em carboidratos.

 

ESTES PEIXES SÃO SAUDÁVEIS E PODEM SER CONSUMIDOS COM A CONSCIÊNCIA LIMPA

 

Porque se come peixe na Pascoa? Veja tudo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=tEgkpUlIgEc

 

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